20 ABR 2024 | ATUALIZADO 11:18
MOSSORÓ
Da redação
18/03/2017 13:54
Atualizado
13/12/2018 17:22

Procon encontra carnes congeladas vencidas há mais de um mês em supermercado de Mossoró

Segundo o coordenador do Procon, Cyrus Benavides, também foram encontrados frangos congelados nas prateleiras para venda, além de outras irregularidades nos estabelecimentos. Fiscalização aconteceu neste sábado
Divulgação//Instagram
Uma operação comandada pelo diretor do Instituto de Pesos e Medidas (IPEM-RN) e Coordenador Geral do Procon Estadual, Cyrus Benavides, fiscalizou produtos em supermercados de Mossoró, neste sábado (18). 

Conforme divulgado por Benavides, a operação encontrou em prateleiras de alguns supermercados, produtos com validade vencida, produtos sem prazo de validade e remarcações das informações de validade.

Uma imagem divulgada por Benavides mostra que carnes e costelas congeladas, vencidas há mais de um mês, foram encontradas no Supermercado Rebouças, como mostra a foto à direita.

Em outra imagem, o diretor mostra que foram encontrados frangos congelados vencidos na prateleira para venda, no mesmo estabelecimento. 

"Tomaremos as providências legais. Essa é a importância da chegada do Procon na cidade de Mossoró", ressaltou Benavides em relação às irregularidades encontrada em todos os estabelecimentos.

Atualizada ás 19h40

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário