19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
Da redação
18/03/2017 16:36
Atualizado
13/12/2018 22:52

Fiat Tempra pega fogo na Avenida Abel Coelho, Abolição II

Carro estava sendo conduzido pelo Major Lucena, que lamentou o fato de muitas pessoas, ao verem a cena, não terem auxiliado na contenção das chamas. VEJA VIDEO e FOTOS
Um veículo modelo Fiat Tempra pegou fogo no início da noite deste sábado, 18, na Avenida Abel Coelho, Abolição II. O proprietário do automóvel, Antônio Lucena Barreto, popularmente conhecido como Major Lucena, estava dirigindo o carro em direção a sua casa, quando percebeu as chamas.

Ele ainda tentou conter o fogo, usando um balde, mas não conseguiu. O Major lamentou que muitas pessoas, ao invés de auxiliá-lo, ficaram apenas observando a cena e rindo. O Fiat Tempra ficou totalmente destruído pelas chamas.

Na verdade, o que o Major Lucena não relatou é que o carro dele vinha pegando fogo desde o Abolição I e várias pessoas pediram para ele parar o carro para ajuda-lo a controlar as chamas e ele não seguiu em frente. Depois explicou que estava tentando chegar em casa para apagar o fogo.

Moradores das proximidades onde o carro pegou fogo relataram ao MOSSORÓ HOJE, que muitas pessoas tentaram ajudar a apagar o fogo do carro, mas não conseguiram. O fogo só foi aumentando e consumindo o veículo. 

O bombeiro Pereira destacou que nestes casos o cidadão deve usar o extintor de incêndio para apagar as chamas, quando estas estão no início. Depois que o fogo sobe, deve se afastar, para não ser atingido por possíveis explosões. Ele citou ainda a necessidade de isolar o local, afastando outros veículos e principalmente curiosos.




 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário