28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
19/03/2017 07:40
Atualizado
14/12/2018 09:20

Cabo PM aposentado é encontrado morto entre as cidades de Rafael Fernandes e Água Nova

Corpo foi encontrado durante a madrugada, numa rodovia que a vítima passava todos os dias para buscar pão numa cidade para vender em outra
O cabo PM aposentado Pedro dos Santos Silva tinha, de 76 anos, que complementava renda familiar vendendo pão, foi encontrado morto, possivelmente assassinado numa estrada carroçável, perto do sítio São Luiz, entre as cidades de Rafael Fernandes e água Nova, na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.
 
O major PM Davi Alves Cavalcante, do 7º Batalhão de Policia Militar, com sede em Pau dos Ferros, contou que no local que foi encontrado o corpo havia muito sangue e a moto que a vítima usava diariamente neste horário para buscar pão numa cidade para vender em outra. O fato do veículo está no local, descarta-se latrocínio.
 
Os policiais que estiveram no local informaram que os ferimentos possivelmente foram causados por tiros, mas não descartam ter sido outro tipo de arma. Na região, os policiais informaram que a vítima era muito querida e que não tinha inimigos.
 
Já outros policiais informaram que como policial, na ativa, era muito trabalhador. Defensor do que era certo e justo. Nenhum arriscou citar a reportagem o que teria motivado o crime. O caso deve ser investigado em inquérito policial conduzido pela Policia Civil, possivelmente de Pau dos Ferros, que fica próximo.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário