16 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:23
POLÍCIA
Da redação
19/03/2017 09:35
Atualizado
14/12/2018 08:58

Serrinha dos Pintos: diretor de escola é assassinado e amiga baleada com 10 tiros

Isac Rodrigues e Daniele Raulino voltavam de Pau dos Ferros quando foram surpreendidos por criminosos na noite deste sábado, 18. Ele morreu no local e ela segue internada
Divulgação/PM
O diretor de escola Isac Nunes Rodrigues, 32 anos, e a amiga Daniele Raulino de Carvalho, 29, foram alvos de criminosos na noite deste sábado, 17, em Serrinha dos Pintos, região Oeste do Rio Grande do Norte. Bandidos efetuaram uma série de disparos em direção à dupla; Isac morreu antes do socorro médico. Daniele foi atingida por cerca de 10 tiros e segue internada em estado grave.

Em contato com o Portal G1RN, o capitão Inácio Brilhante, comandante da PM na região, contou que Isac e Daniele estavam em uma motocicleta e voltavam de um bar na cidade de Pau dos Ferros, que fica a 40 quilômetros de Serrinha dos Pintos, quando foram surpreendidos pelos criminosos.

“Ninguém viu nada. Não sabemos nem se os assassinos os seguiram de carro ou se também estavam de moto. Pessoas que transitavam pela estrada encontraram os dois já baleados e caídos na beira da estrada e pediram socorro”, disse o oficial. A motocicleta não foi levada.
 
Ainda de acordo com o capitão, Isac morreu antes da chegada do socorro médico. Já a amiga foi socorrida em estado grave para um hospital da região. Há informações de que ela passou por cirurgia na bexiga e que também perdeu massa encefálica. Pelo menos dez tiros teriam atingido a barriga e a cabeça de Daniele.
 
Luto

Na manhã deste domingo, a prefeita Rosânia Maria Teixeira Ferreira decretou luto oficial de três dias em razão da morte do servidor. Isac Nunes Rodrigues era diretor da Escola Municipal Egídio Fernandes de Souza, e também coordenava a educação municipal de toda a zona rural de Serinha dos Pintos.
 
Segundo a polícia, Daniele faz pouco tempo que voltou de São Paulo e mora com a mãe, que é professora aposentada.

Do Portal G1RN
 

 
 
 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário