18 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:17
ESPORTE
Da redação
19/03/2017 10:00
Atualizado
13/12/2018 00:39

"Final de campeonato antecipada", diz atacante do Baraúnas sobre clássico POTIBA deste domingo

Gabriel Maia foi autor do primeiro gol do Baraúnas na virada por 2 a 1, ocorrida em janeiro. Clássico mossoroense acontecerá às 17h deste domingo (19), no Nogueirão, em Mossoró.
Cézar Alves/Arquivo Mossoró Hoje
O segundo clássico mossoroense do ano, Potiguar e Baraúnas, acontece a partir das 17h deste domingo (19), no Estádio Leonardo Nogueira, o Nogueirão, em Mossoró, com promessa de grande jogo. A partida é pela 3ª rodada do 2º turno do Campeonato Potiguar. 

O primeiro jogo foi vencido pelo Baraúnas de virada por 2 a 1. O jogo aconteceu em 26 de janeiro no Nogueirão. Para o jogo de hoje, a comissão técnico do Potiguar relaciou 21 jogadores, para um jogo decisivo para ambos os times. O Potiguar lidera o turno com seis pontos. 

Jogadores do Potiguar relacionados:

Goleiros: Rafael Dida e Yuri;
Lateral direito: Glaubinho;
Zagueiros: Cláudio Baiano, Joseph, Lucas e Luiz Alberto;
Volantes: Batata, Jackson, Jozicley e Sidney;
Meias: Ciel, Diego Upanema, Giovanni, Luan e Márcio Tarrafas;
Atacantes: Du Paraíba, Hugo, Ju, Robert e Wellington.

Do lado do Baraúnas, os atacantes Gabriel Maia e Caio Dittmar, que marcaram os dois gols no último clássico, afirmam que a expectativa é para um grande jogo. 

"Clássico é clássico, é 50% de chances para cada lado, então quem errar menos vai sair vitorioso. Nos preparamos muito bem e estamos focados para esta decisão. Sabemos que tem qualidade do outro lado, enfrentaremos um adversário completamente diferente do primeiro turno com jogadores mais mais experientes, o que irá deixar o clássico mais interessante de se jogar", disse Gabriel, concluindo "Para nós vai ser uma final de campeonato antecipada". 

Autor do golaço que deu a vitória para o Tricolor, o atacante Caio Dittmar afirma que o grupo está fechado e acredita no potencial do grupo para este duelo.

"Expectativa é muito boa, treinamos muito bem essa semana. Estamos todos fechados e confiante para o jogo, fazendo tudo o que Bagé pediu e tenho certeza que cada um irá dar o seu melhor dentro de campo", disse.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário