25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
MOSSORÓ
Da redação
19/03/2017 11:34
Atualizado
13/12/2018 10:05

"Erro operacional", diz Rebouças Supermercados sobre alimentos vencidos

Grupo emitiu nota de esclarecimento à população neste domingo, 19. Durante fiscalização ontem, o Procon encontrou carnes vencidas há mais de um mês no supermercado do Alto de São Manoel.
Divulgação
O grupo Rebouças Supermercados emitiu nota de esclarecimento neste domingo (19), a cerca da operação do Procon, que encontrou nas prateleiras de um dos estabelecimentos, produtos vencidos, durante fiscalização neste sábado (18).

Em nota, o grupo informou que a direção irá rever todos os processos de controle de qualidade e estoque e fará treinamento dos funcionários, em especial as equipes dos setores envolvidos.

O Rebouças disse também que esta é a primeira vez em mais de 25 de história, que são encontrados produtos com prazo expirado em uma das lojas.

"Diante deste erro operacional, admitimos e estamos encarando essa situação como uma oportunidade. Uma chance de evoluir e reafirmar o compromisso com a satisfação e confiança dos nossos clientes", escreveu. 

Operação Procon em Mossoró

O Procon realizou neste sábado (18), uma operação de fiscalização em vários supermercados de Mossoró. No Rebouças Supermercados, do Alto de São Manoel, foram encontradas nas prateleiras carnes e costelas congeladas vencidas há mais de um mês, segundo o coordenador do Procon Estadual, Cyrus Benavides. 

Veja mais
Procon encontra carnes congeladas vencidas há mais de um mês em supermercado de Mossoró


 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário