28 MAR 2024 | ATUALIZADO 17:59
POLÍTICA
Da redação
20/03/2017 06:24
Atualizado
14/12/2018 04:17

O confronto no discurso entre a prefeita Rosalba e o governador Robinson Faria

Rosalba pediu mais segurança para Mossoró e o governador rebateu pedindo que Rosalba reabrisse as Bics; Rosalba pediu mais policiais, Robinson lembou que o Estado não faz concurso desde 2005

Durante a abertura do Ronda Cidadã, em Mossoró, a prefeita Rosalba Ciarlini apresentou um documento com uma série de reinvindicações para Mossoró e o governador Robinson Faria respondeu dizendo que vai também entregar uma série de indicações para o município fazer.

Rosalba Ciarlini pediu mais policiais civis e militares e Robinson Faria, indiretamente, lembrou que não se faz concurso no Rio Grande do Norte para as polícias desde 2005 (Rosalba foi governadora de 2011 a 2014 e não fez concurso nesta época) e que agora ele vai fazer concurso para PM, Civil, Bombeiro e Itep.

Rosalba pegou o microne da mão do governador Robinson Faria e falou que as Bics não funcionavam e um cidadão na plateia gritou que ajudava muito sim.

O governador finalizou dizendo que a prefeita faça sua parte que o governador vai fazer a dele, os dois no sentido de melhorar a segurança em Mossoró.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário