19 ABR 2024 | ATUALIZADO 07:32
MOSSORÓ
Da redação
20/03/2017 06:24
Atualizado
13/12/2018 01:17

Notícia sobre concurso da Prefeitura de Mossoró é falsa

Link informando que a Prefeitura de Mossoró lançou edital para concurso público - com vagas para nível médio, técnico e superior - está sendo bastante compartilhado nas redes sociais, no entanto, a informação não procede.
Reprodução
Circula nas redes sociais a informação de que a Prefeitura de Mossoró divulgou recentemente edital de concurso público com mais de 230 vagas. O site informa que as inscrições já estão abertas e que contemplam os níveis médio, técnico e superior. Os internautas devem ficar atentos, pois esta informação não procede. Provavelmente, o link deve ser vírus.

O último processo seletivo realizado pela Prefeitura de Mossoró foi em dezembro de 2015 - com vagas para a área de Saúde. Ao todo, foram mais de 100 vagas ofertadas. 

O resultado já foi divulgado e os servidores devidamente convocados, inclusive uma nova portaria com convocação de servidores foi divulgada recentemente. 

No momento, não há perspectiva de realização de concurso público ou processo seletivo por parte da Prefeitura de Mossoró.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário