24 ABR 2024 | ATUALIZADO 05:59
MOSSORÓ
Da redação
20/03/2017 11:23
Atualizado
13/12/2018 12:07

Prefeitura seleciona voluntários para o programa "Mais Educação" em Mossoró

São 178 vagas no total, distribuídas nas áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Artes, Cultura, Esporte e Lazer. Confira Edital
Secom/PMM
A Prefeitura de Mossoró publicou edital de seleção para voluntários do Programa Novo Mais Educação. No total, estão sendo ofertadas 178 vagas, nas áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Artes, Cultura, Esporte e Lazer. Inscrições podem ser feitas entre os dias 21 e 23 de março de 2017, das 8h às 13h e das 15h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SEMECE), no Centro Administrativo da Cidadania.
 
O programa tem como objetivo ampliar a jornada escolar e organização curricular de crianças e adolescentes, mediante a complementação da carga horária de cinco ou 1 semanais no turno e contraturno.
 
Podem participar da seleção, nas áreas de Língua Portuguesa e Matéria, professores com pós-graduação em Educação, graduação em Pedagogia, formação em Curso de Magistério – Normal, estudantes do Curso de Pedagogia e educadores populares com experiência comprovada em Educação Integral e Alfabetização, especialmente no acompanhamento pedagógico de crianças.

Já para as modalidades de Artes, Cultura, Esporte e Lazer, o candidato deverá apresentar o certificado de conclusão do nível médio e/ou superior, e em casos específicos como violão, fanfarra, capoeira, Judô, Karatê, Taekwondo, Badminton, Tênis de Mesa, Tênis de Campo, Xadrez Tradicional, Xadrez Virtual, Luta Olímpica ter experiência comprovada na modalidade escolhida.
 
Educadores populares com experiência em Educação Integral, especialmente na área correlata à pretendida, também podem se inscrever, além pós-graduados em Educação, graduados e estudantes de Licenciatura, sempre na área correlata à pretendida.
 
Mais detalhes da seleção podem ser encontrados AQUI, a partir da página 3.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário