24 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:44
ESTADO
Da redação
20/03/2017 14:49
Atualizado
14/12/2018 01:52

“Estamos governando com superação”, afirma Robinson Faria

Durante passagem por Mossoró, chefe do Executivo estadual reforçou ainda que os editais dos concursos da Polícia Militar, Polícia Civil e ITEP serão publicados brevemente
Cezar Alves/MH
Durante sua passagem por Mossoró no último sábado, 18, o governador Robinson Faria destacou que está governando o Estado com superação e não irá desanimar. Ele ainda reforçou que os editais dos concursos da Polícia Militar, Polícia Civil e ITEP serão publicados brevemente.

"O concurso vai acontecer, na Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, ITEP. Serão quase três mil novos policiais ao todo. Aprovamos também uma lei para convocar policiais da reserva, a Assembleia já aprovou e já começamos essa tratativa, entre 300 e 500 policiais da reserva voltarão à corporação para se somar ao efetivo", destacou o governador.
 

Robinson também afirmou que recebeu, quando assumiu a gestão estadual, um efetivo na segurança pública muito baixo, herança de antecessores como a atual prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini.

"Eu peguei um efetivo muito baixo quando assumi o Governo, para se ter uma ideia, a Polícia Civil só tem 30% do seu efetivo, isso prejudica a questão da investigação. Estamos trabalhando com superação, governando com crise, com superação, mas não iremos desanimar", concluiu.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário