26 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
POLÍCIA
Da redação
21/03/2017 06:07
Atualizado
13/12/2018 16:02

Homicida foragido do Alto Oeste é preso em operação policial na Paraíba

Prisão de Tairone Márlio de Andrade, 41 anos, foi efetuada pelos policiais do GTO de Alexandria junto com PMs de Sousa/PB. Com ele, foram apreendidas seis espingardas e munições.
Uma operação realizada nesta segunda-feira (20), pela Polícia da Paraíba e Rio Grande do Norte prendeu o homicida Tairone Márlio de Andrade Silva, de 41 anos, no município de Sousa/PB. Na ação, também foram apreendidas seis espingardas, munição de grosso calibre e três carros roubados.

A prisão foi efetuada pelos policiais de Sousa juntamente com os PMs do GTO de Alexandria, comarca de onde o Tairone era foragido. 

Tairone Márlio é condenado por crime de homicídio praticado em 2005 na cidade de Alexandria, pelo qual recebeu pena de sete anos de reclusão. 



Com Tairone Márlio, os policiais encontraram seis armas longas, vasta quantidade de munições de diversos calibres, além de três veículos roubados. 

O homicida foi preso após investigações da Polícia Civil do RN e PB. Ele estava escondido em um sítio na zona rural do Distrito de Santa Cruz/PB. 

Tairone Márlio foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Sousa/PB para a realização dos procedimentos legais e sua posterior condução ao sistema prisional para o cumprimento de sua respectiva pena privativa de liberdade.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário