17 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:21
MOSSORÓ
Da redação
22/03/2017 09:08
Atualizado
14/12/2018 03:25

Talentos mossoroenses são destaque no Resenhas do RN especial de aniversário

Programa, que vai ao ar dia 1º de abril, foi gravado na noite de ontem no Teatro Dix-Huit Rosado, com presença do poeta Antônio Francisco e da apresentadora Aline Linhares.
Reprodução
Mossoró será tema especial do programa "Resenhas do RN", da Rede Globo, edição de aniversário, que será exibido no próximo dia 1º de abril. Comemorando dois anos no ar pela Inter TV Cabugi e TV Costa Branca, o programa teve gravação especial na noite desta terça-feira (21), no Teatro Dix-Huit Rosado, em Mossoró. 

A edição especial teve participações de artistas ilustres como o cantor Dorgival Dantas, a orquestra sanfônica de Mossoró, e o poeta Antônio Francisco.

A apresentadora e radialista Aline Linhares, que já comandou o Resenhas do RN, também participa da edição. Além dos músicos Augusto Silva, de Olho D'água dos Borges e Daniel Gama de Pau dos Ferros.

Como não podia ser diferente, a gravação contou com participação em massa dos mossoroenses, que ocupou todos os lugares do teatro.

Pelas redes sociais, as jornalistas Glacia Marillac e Emanuella Pessoa agradeceram o carinho do público mossoroense e a audiência do programa ao longo desses dois anos de atuação.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário