16 ABR 2024 | ATUALIZADO 11:03
POLÍCIA
Da redação
22/03/2017 10:42
Atualizado
13/12/2018 18:46

Jovem é perseguido e morto com tiro na cabeça ao sair de casa em Mossoró

Ney Ítalo Fernandes Freire, 21 anos, ainda tentou correr, mas foi alcançado pelos atiradores, no bairro Alto de São Manoel. Vítima foi atingida com um tiro na cabeça e morreu no local.
A Polícia registrou na tarde desta quarta-feira (22), mais um crime de homicídio em Mossoró. O crime aconteceu por volta de 12h30 na Rua na Travessa Olinda, de acesso à Rua Delmiro Rocha, perto da LE Pneus, no Grande Alto São Manoel.

A vítima foi identificada como Ney Ítalo Fernandes Freire, de 21 anos - morto com um tiro na cabeça. 

A Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Civil e Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), para remover o corpo da vítima. 

O óbito, no entanto, foi logo confirmado pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 

Segundo o agente de polícia civil, Ailson Rodrigues, caminhava pela rua, após sair da casa da mãe na Rua Delmiro Rocha, quando foi surpreendido pelos criminosos. Ele ainda tentou correr chegando à Travessa Olinda, mas foi alcançado.

Ailson informou que os populares que estavam nas proximidades na hora do crime não souberam confirmar se os criminosos estavam á pe, de motocicleta ou carro. 

"Só disseram que ouviram vários disparos e a vítima foi atingida por um na cabeça", revelou o agente.

A família informou à Polícia Civil que Ney Ítalo estava desempregado no momento. 

Até então, a polícia não encontrou indícios de que a vítima tinha participação em crimes na cidade. 

Após perícia no local, os peritos removeram o corpo da vítima para a sede do ITEP, onde será necropsiado e em seguida liberado para sepultamento. 

Este homicídio é o 52º registrado em Mossoró somente este ano. Mais um que será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró. 




 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário