24 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:15
VARIEDADES
Da redação
22/03/2017 16:16
Atualizado
14/12/2018 08:48

Fuxiquinho participa Ao Vivo do Domingo Show, na Record

Apresentação acontece no próximo domingo, 26, e promete fortes emoções. Equipe de Geraldo Luís esteve em Frutoso Gomes gravando imagens no circo do palhaço
Cedida
O palhaço Fuxiquinho, figura querida pelo público mossoroense, estará Ao Vivo no Domingo Show do próximo dia 26. O programa, exibido pela Record e apresentado por Geraldo Luís, promete fortes surpresas. Fuxiquinho estará acompanhado das filhas Êmylle Campello e Stephany Campello. 

A equipe do Domingo Show esteve, no último dia 19, em Frutuoso Gomes, gravando imagens no Fuxiquinho Circo Show. O palhaço conversou com o MOSSORÓ HOJE sobre esse momento especial.

“A produção viu nossos vídeos no Youtube, Facebook, entrou em contato com a gente, e perguntou o que estava faltando no circo, dizendo que, no decorrer do programa, se eu pudesse fazer um pedido, qual seria esse pedido.  Eles passaram o dia com a gente, e na hora do espetáculo, fizeram uma surpresa entrando no picadeiro, nos convidando para participamos do Domingo Show, afirmando que serão muitas surpresas, que a gente preparasse o coração”, detalhou.

Alexander Campello, nome verdadeiro do Fuxiquinho, destaca que a sensação no momento é de felicidade. “Ficamos muito felizes, porque estamos recomeçando agora do zero, saí do circo do meu há sete, oito meses, no total esse novo circo tem um ano e maio. É show de bola levar o nome do circo mais uma vez para todo o Brasil”, pontuou.

O palhaço relata que saiu do antigo Circo do Fuxiquinho, que pertence ao seu pai, porque optaram por mudar o nome do circo. “Passei um ano na correria, trabalhando no meu circo e correndo para o do meu pai, até quando mudaram o nome do circo, tirando o nome do Fuxiquinho, então resolvi sair, ficando só no meu, o Fuxiquinho Circo Show, isso há sete meses”, enfatiza.

Logo após iniciar mais um desafio em sua trajetória de 38 anos no circo, os primeiros obstáculos começaram a surgir, relembre Fuxiquinho. “Logo quando saí um vento danificou a lona, ficamos trabalhando em quadras, até um conhecido nosso, que se tornou mais do que um amigo e parente, me emprestou a lona dele por dois meses, e nesse tempo eu arrecadei dinheiro para comprar essa lona. Com muitas dificuldades, o circo foi evoluindo. Esse convite agora é um sonho realizado, muita gente me criticou, falou mal de mim, sem entender o que estava acontecendo, a melhor resposta é o tempo”, frisa.

Por fim, Fuxiquinho revela que no Domingo Show haverá apresentações de malabares, contorcionismo e tecido. “Acho que vai ser melhor a matéria de todas que já fizerem com a gente. Estou muito feliz, pois dessa vez a gente não foi até a televisão, a TV que veio até a gente e mostrando o circo”, conclui.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário