18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
MOSSORÓ
Da redação
23/03/2017 13:53
Atualizado
13/12/2018 07:53

Eleição para diretoria do Sindiserpum tem chapa única na disputa

Marleide Cunha e Gilberto Diógenes deverão ser reconduzidos aos cargos de presidente e vice-presidente do Sindicato. Eleição acontece no dia 5 de abril
Assessoria/Sindiserpum
No próximo dia 5 de abril o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) elegerá nova diretoria para o triênio 2017-2020. Esgotado o prazo para inscrição de chapas no último dia 13, somente um grupo colocou seu nome para concorrer ao pleito.
 
A atual presidente Marleide Cunha e o vice-presidente Gilberto Diógenes, comporão a Chapa 1 (“Continuar a luta com coerência e compromisso”) e deverão ser reconduzidos à direção do Sindicato.
 
“É um reconhecimento pelo trabalho comprometido com que estamos conduzindo o Sindiserpum e continuaremos tendo o mesmo zelo e o mesmo espírito de luta nos próximos anos”, comentou Marleide.
 
O servidor pode votar apresentando a carteira de sócio do Sindiserpum ou um contracheque, juntamente com um documento de identificação com foto.
 
“O servidor sabe que pode votar com tranquilidade, pois conhece o nosso compromisso com suas causas e sabe o quanto já conquistamos e o que ainda podemos conquistar juntos”, finalizou a presidente e candidata à reeleição Marleide Cunha.
 
Veja os nomes que compõem a Chapa 1:

DIRETORIA EXECUTIVA

Presidenta: Maria Marleide da Cunha Matias
Vice-presidente: Gilberto Rêgo Diógenes
Secretário-geral: Jerônimo Emiliano Marcolino Apolinário
Diretora financeira: Eliete Vieira da Silva
Diretora de educação sindical: Vencerlina Celina Gondim de Aquino
 
SUPLENTES DA DIRETORIA EXECUTIVA

Neiliane Maria da Silva
Izabele dos Santos Aires Martins
Elton Wellington de Araújo Ferreira
Vera Denice Marques
Zeni da Silva Araújo

Com informações do Sindiserpum
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário