18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
Da redação
24/03/2017 05:55
Atualizado
14/12/2018 05:05

Criminosos presos em Mossoró somam sete crimes de homicídios juntos

Elenilson Silva Vida é réu por três crimes e Alcemberg Gleyton Lima da Silva, réu em dois. A dupla foi presa no Sítio Jucuri com mais dois suspeitos.
Reprodução/O Câmera
A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (23), quatro criminosos, entre eles dois foragidos do sistema penitenciário, no Sítio Jucuri, Zona Rural de Mossoró. A prisão foi efetuada pela Força Tática, após abordagem de um veículo na BR-405. 

 Foram presos: Elenilson Silva Vidal, Alcemberg Gleyton Lima da Silva, Márcio Leomar Freire de Freitas e Renê Duarte Silva. 

Segundo o portal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Elenilson responde a três homicídios qualificados; Alcemberg responde a dois homicídios qualificados; Mário Leomar responde a dois homicídios simples e Renê responde por roubo. 

Alcemberg é acusado de dois homicídios, o primeiro praticado em janeiro de 2011, contra Jedson Douglas Azevedo; e o segundo ocorrido em novembro de 2014, contra Flávio Florêncio de Oliveira Júnior. 

Já Elenilson é réu em dois processos de homicídio qualificado e é indiciado em um terceiro. 

O primeiro caso é de dezembro de 2007. A vítima é Francisco Fábio Fernandes; nesta ação Elenilson é indiciado. O segundo caso é de janeiro de 2008. Elenilson é acusado de matar Adriano de Souza Lima. No terceiro caso, Elenilson é acusado de matar Viovani de Brito Nunes, em abril de 2013.

Márcio Leomar Freire de Freitas responde pelos crimes praticados em outubro de 2013; e outro ocorrido em abril de 2016 - na qual a vítima foi Marcos Arthur Lima de Sousa Medeiros. 

Com eles, foi apreendido um revólver. Todos foram indiciados por porte ilegal de arma e associação criminosa. Os criminosos foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da justiça.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário