26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
MOSSORÓ
Da redação
24/03/2017 17:41
Atualizado
14/12/2018 08:42

Morre em Mossoró o médico André Camurça

Morte cerebral em virtude de um AVC foi confirmada às 19h05 desta sexta-feira, no Hospital Wilson Rosado
Reprodução/Facebook
Morreu às 19h05 desta sexta-feira, 24, no Hospital Wilson Rosado, o médico gastroenterologista André Camurça, que atendia, entre outras localidades, na Comunidade de Saúde. André teve morte cerebral confirmada após sofrer, há poucos dias, um AVC.

O velório de Dr. André será realizado neste sábado, 25, na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, próximo à reitoria da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), Centro, a partir das 5h.

Pelas redes sociais, amigos e familiares manifestaram pesar pela morte do especialista. O médico Diego Dantas, diretor da empresa SAMA, destacou o exemplo de humildade deixado por Dr. André.

“Que Deus o receba na sua infinita bondade e oferte força e amparo a família enlutada. Conservemos a memória dos bons momentos proporcionados pela convivência com o Doutor e cultivemos os bons exemplos de humildade, convivência, alegria e retidão a nós apresentados pelo Professor Camurça”, disse.

“Fica a saudade de um amigo especial, companheiro de faculdade, profissional competente e responsável. Nossa amizade que se mantinha fiel, mesmo com a distância, não será por mim esquecida. Nossos debates políticos não terão mais graça sem a sua mais completa ‘imparcialidade’. A turma de medicina 97.1 não será mais a mesma, mas com certeza você não será esquecido em nossas futuras reuniões. Saudades amigo, saudades... Que Deus conforte Nadira, seus filhos e familiares”, postou o também médico Marcelo Lodonio.

“Muito triste com a sua prematura partida, Dr. Andre Camurca! Um grande médico, sempre muito confiante, alegre e prestativo. Segue em paz, "Dr. Balão"! (como eu costumava nomeá-lo rsrs) Que Deus e Nossa Senhora o recebam de braços abertos! Inacreditável!”, comentou a servidora pública Candice Cristiane.
Nota de pesar
 
A Prefeitura Municipal de Mossoró expressa com profundo pesar a morte do médico André Camurça, ocorrido nesta sexta-feira, 23.
 
Professor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte  ( UERN), Dr. André será lembrado pela sua ética, profissionalismo, simplicidade, amizade, carisma e pelo exemplo de vida e dedicação ao trabalho.
 
Como médica tive o privilégio de trabalhar com Dr. André na Comunidade de Saúde de Mossoró e no Hospital Rafael Fernandes e pude testemunhar a atenção e o cuidado com que ele tratava seus pacientes da rede pública de saúde.
 
Neste momento de tristeza e de dor,  manifesto pesar e solidariedade aos familiares e amigos desse profissional que praticava a medicina humanizada no nosso município. Mossoró será sempre grata ao Dr. André Camurça.
 
Rosalba Ciarlini
Prefeita de Mossoró

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário