25 ABR 2024 | ATUALIZADO 16:54
POLÍCIA
Da redação
25/03/2017 09:49
Atualizado
14/12/2018 09:55

Acusado de tentar matar a tiros três promotores de Justiça em Natal se entrega a Polícia Militar

Rendição de Guilherme Wanderley Lopes da Silva, de 44 anos, aconteceu no final da manhã deste sábado, em Natal; A Polícia Civil ainda não detalhou como se deu esta apresentação
O servidor público Guilherme Wanderley Lopes da Silva, de 44 anos, acusado de tentar matar o procurador geral de Justiça, Rinaldo Reis, além do vice-procurador Jovino Ferreira e o promotor de Justiça Wendell Beetoven, se entregou a Policia Militar no final da manhã deste sábado, 25.

Guilherme era servidor de carreira do MP e ocupava cargo de comissão para desenvolver suas atividades na sede do MPRN, em Natal, tentou matar os promotores de Justiça na manhã desta sexta-feira, na sede do Ministério Público Estadual em Natal.

Veja mais
Servidor tenta matar a tiros três promotores de Justiça em Natal

A divina providência me salvou, afirma procurador geral de Justiça do RN


O suspeito estava com prisão preventiva decretada pelo juiz Ricardo Procópio Bandeira de Melo, da 3a Vara Criminal de Natal, atendendo pedido formulado pelos delegados de Policia Civil que comandam as investigações.

Nota a Imprensa

Informamos que às 14:00 horas, deste sábado  (23), acontecerá uma coletiva de imprensa na Central de Flagrantes da Polícia Civil para detalhar prisão de Guilherme Wanderley  Lopes .

A Central de Flagrantes da Polícia Civil  fica localizada na mesma área sede da Delegacia Geral de Polícia Civil (DEGEPOL) Av. Capitão-Mor Gouveia, 1166 - Cidade da Esperança,Natal.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário