16 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:40
MOSSORÓ
Da redação
27/03/2017 06:23
Atualizado
14/12/2018 05:22

Mais de três mil candidatos enfrentam fila na disputa por 400 vagas na A&C em Mossoró

Seleção está sendo feita na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, onde só foram distribuídos 800 fichas, deixando irritado milhares de candidatos que também queriam concorrer
Aproximadamente 3 mil candidatos formaram fila para disputar 400 vagas de emprego ofertadas pela empresa de telemarking AeC, na manhã desta segunda-feira (27), na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, no bairro Alto da Conceição, em Mossoró. 

A fila começa na Rua Rui Barbosa, no prédio na secretaria, e se estende pela Rua Lopes Trovão e segue, em fila dupla, pelos menos 500 metros pela Avenida Rio Branco. "A extensão é gigante", diz Alex Fernandes que chegou cedo e não conseguiu ser atendido.

Veja mais
A empresa de telemarketing abriu na semana passada 400 vagas de emprego e a seleção dos candidatos já começa nesta segunda-feira.  

Os atendimentos já começaram e vão até as 13h de hoje. Alex Fernandes não conseguiu ser atendido porque só distribuiram 800 fichas, o que terminou por irritar, não só o Alex, mas milhares de outros que estavam em fila desde cedo no sol aguardando para ser atendido.

Os candidatos devem ter a partir de 18 anos e ter concluído o ensino médio. Deve ser apresentado currículo com foto e documentos pessoas (RG e CPF).

A Secretaria fica localizada no prédio da antiga Funger, na Rua Rui Barbosa, nº 282, bairro Alto da Conceição.

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário