02 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:15
POLÍCIA
Da redação
27/03/2017 13:07
Atualizado
14/12/2018 03:58

Menina de 7 anos baleada em Mossoró não corre risco de ficar tetraplégica, informa o hospital

Emily Riane Emiliano, de 7 anos, foi atingida por tiro no tórax quando chegava em casa com o pai, atingido de raspão. O HRTM informou que a expectativa para recuperação é a melhor possível.
Nilson Ferreira/Passando na Hora
A pequena Emily Riane Emiliano Barbosa, de 7 anos, baleada no tórax na noite do sábado (25), no bairro Alameda dos Cajueiros, em Mossoró segue internada no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). 

Os médicos acreditam em sua plena recuperação, apesar do quadro ainda ser grave. A bala passou perto da coluna da menina, dificultando a movimentação. 

A informação foi confirmada ao MOSSORÓ HOJE pelo diretor do hospital, Dr. Jarbas Mariano, na manhã desta segunda, 27, com base nas informações do médico Ernane.

Diferente do que tem se espalhado pelas redes sociais, a garota não corre o risco de ficar tetraplégica. 

Segundo Jarbas Mariano, Emily segue urinando normalmente (o que é bom, pois quando o quadro está gravíssimo, isso não acontece), movimenta as pernas, mas devido à baixa idade - apenas 7 anos - ela não responde muito bem. 

"A expectativa é a melhor quanto ao prognóstico, apesar da gravidade do caso", conclui Mariano.

Emily Riane deu entrada por volta de meia noite do último sábado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel e depois foi transferida pelo SAMU para a Pediatria do Hospital Regional Tarcísio Maia.

A menina foi baleada quando chegava em casa com o seu pai de motocicleta. Há informações de que o crime trata-se de uma tentativa de assalto. O pai da menina também foi baleado de raspão.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário