19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:31
MOSSORÓ
Da redação
28/03/2017 08:06
Atualizado
13/12/2018 09:00

AeC amplia para 850 número de entrevistas para Banco de Talentos em Mossoró

A princípio, 400 entrevistas seriam realizadas. Cerca de três mil pessoas fizeram fila na disputa pelas 400 vagas nesta segunda-feira (27).
Arquivo
Devido ao grande número de candidatos para o Banco de Talentos da empresa de telemarketing AeC, o número de entrevistas foi ampliado de 400 para 850. Nesta segunda-feira (27), cerca de três mil pessoas fizeram fila na Secretaria de Desenvolvimento Econômico em busca de uma vaga. A informação foi divulgada pela Prefeitura de Mossoró. 

A princípio seriam realizadas 400 entrevistas até a quinta-feira (30). Segundo a Prefeitura de Mossoró, o secretário de Desenvolvimento Social, Econômico, Trabalho, Agricultura e Turismo, Lahyre Neto, solicitou a empresa que o número fosse ampliado por conta da quantidade de pessoas que se interessaram pelas vagas.

As entrevistas devem acontecer até a próxima semana, informou a Prefeitura, e são de responsabilidade da AeC, que envia equipes de profissionais para os procedimentos necessários. 

Lahyre Neto destaca ainda que a Prefeitura faz trabalho permanente de intermediação de emprego. “A pessoa que vir amanhã (nesta terça-feira), não vai participar dessa seleção da A&C, mas é importante que as pessoas estejam sempre atualizando o cadastro, pois outras empresas procuram a secretaria para oferecer vagas de emprego”, orienta.

O MOSSORÓ HOJE  entrou em contato com a empresa AeC, mas a ligação telefônica não foi atendida. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário