19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:31
MOSSORÓ
Da redação
28/03/2017 11:56
Atualizado
14/12/2018 09:21

Família que teve casa incendiada no bairro Belo Horizonte precisa de doações

Podem ser doados roupas, objetos de casa e alimentos. Italo Michelânio teve a casa incendiada após um curto circuito na rede elétrica. Felizmente, não havia ninguém na residência, mas fogo destruiu muita coisa da casa.
Redes Sociais
Uma família teve a casa tomada pelo fogo na manhã desta terça-feira (28), no bairro Belo Horizonte, em Mossoró. Felizmente, nenhum dos moradores estava na residência no momento em que houve um curto circuito. 

Italo Michelânio, pai da família, disse ao MOSSORÓ HOJE que a sorte é que não tinha ninguém em casa no momento do incêndio. O fogo destruiu muitos móveis e até roupas.

"Acabou com muita coisa, mas Deus é mais. Já tem um amigo meu aqui, que é que nem um irmão, que já arranjou umas coisas, cama, guarda-roupa, geladeira, estão me ajudando", explicou.

Italo mora na casa com sua esposa e seus dois filhos, um de 8 anos e outro de 6 meses. Eles haviam se mudado para a residência há cerca de 15 dias. "Ainda estávamos ajeitando as coisas", disse o frentista. 

Sensibilizados com a situação da família, amigos já se mobilizaram para arrecadar doações, principalmente de roupas e alimentos. 

Karol Alves é uma das amigas da família que iniciou a campanha nas redes sociais. Ela informou ao MOSSORÓ HOJE que quem quiser doar pode entrar em contato pelo telefone, que ela pode ir até o local buscar os objetos.

Quem preferir pode deixar os objetos doados no Postão (procurar Italo ou Micaelle). 

Podem ser doados: 

Alimentos, roupas (masculina adulta - homem alto, magro); roupas masculina infantil (criança magra, uns 7, 8 anos); roupas de bebê feminina (4 meses) ; roupa de mulher adulta, fraldas descartáveis, coisas de casa. 

Telefones para contato: 

Karol Alves (84 99411-3838)
Micaelle (84 98850-5989)

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário