29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
ESTADO
Da redação
28/03/2017 13:33
Atualizado
14/12/2018 01:03

Rodrigo Janot emite nota de apoio e solidariedade ao MPRN

Além de procurador-geral da República, Janot também é presidente do Conselho Nacional do Ministério Público. Ele afirmou que espera o rápido esclarecimentos dos fatos
Agência Brasil
O procurador-geral da República e presidente do Conselho Nacional do Ministério Público, Rodrigo Janot, emitiu nota de apoio e solidariedade ao Ministério Público do Rio Grande do Norte em face ao ocorrido sexta-feira (24), onde dois promotores de Justiça foram vítimas de atentado dentro da Procuradoria-Geral de Justiça.
 
Leia abaixo a íntegra da nota:
 
"O Presidente do Conselho Nacional do Ministério Público, Rodrigo Janot Monteiro de Barros, manifesta a mais irrestrita solidariedade ao Ministério Público do Rio Grande do Norte, na pessoa de seu Procurador-Geral de Justiça e Presidente do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais, Rinaldo Reis, a propósito do atentado que vitimou dois de seus mais valorosos integrantes.
 
O ataque pessoal a qualquer Membro do Ministério Público significa, sobretudo, ultrajar a própria Instituição. O Presidente do CNMP confia e espera o rápido esclarecimento dos fatos e reforça seu incondicional apoio ao MP/RN.
 
Rodrigo Janot Monteiro de Barros
Presidente do CNMP"
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário