20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍCIA
Da redação
29/03/2017 05:37
Atualizado
13/12/2018 12:37

Adolescente e aposentado são mortos a tiros no bairro Papôco em Mossoró

Adolescente conhecido por Ratinho morreu no local com vários tiros e o aposentado ainda chegou a ser socorrido, mas terminou não resistindo na UPA do Alto São Manoel.
Valéria Lima/Arquivo MH
A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) registrou dois homicídios na manhã desta quarta-feira (29), na região do Planalto 13 de Maio (Papôco), em Mossoró. Um adolescente e um agricultor foram mortos a tiros. 

As vítimas foram identificadas como André Guilherme de Moura Faustino, de 15 anos, e  Sebatião Nunes, de 64 anos. 

André Guilherme foi morto no local com vários tiros e no ataque o agricultor saiu baleado, foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Alto de São Manoel. 

A Polícia Militar foi ao local do crime, isolou a área até a chegada da Polícia Civil e Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP). 

Os corpos foram removidos para a sede do órgão em Mossoró, onde serão necropsiados e depois liberados para sepultamento.

Ainda há poucas informações sobre como o crime aconteceu. Primeiros informes dão conta que o o agricultor morreu apenas por estar no lugar errado na hora errada. 

Segundo O Câmera, familitares relataram acreditar que o alvo, de fato, era o adolescente, e a motivação seria envolvimento com "más companhias". 

A polícia recebeu informações, que o menor invadiu a propriedade que funciona como criação de animais, sendo perseguido pelos criminosos e Sebastião Nunes, que saiu de casa bem cedo para cuidar de uma pequena plantação dentro da propriedade, ficou no meio do fogo cruzado.

Esses são os homicídios 55º e 56º ocorridos em Mossoró somente este ano. Crime deverão ser investigados pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que tem a frente o delegado Rafael Arraes.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário