26 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:53
POLÍCIA
Da redação
29/03/2017 13:00
Atualizado
14/12/2018 01:04

Deputado Souza diz ser alvo de perfil 'fake' no Facebook; "baixaria", comenta

Segundo o deputado, perfil falso no Facebook está sendo usado para fazer agressões e postar notícias inverídicas sobre ele. "Com o objetivo de manchar minha hora", disse Souza.
Reprodução/Facebook
Definitivamente, ninguém está livre de ser alvo de crimes cibernéticos, aqueles praticados na internet. Este tipo de crime atinge principalmente pessoas públicas, no caso de artistas ou políticos. É o que vem acontecendo com o deputado estadual Souza (PHS).

Nesta quarta-feira (29), o deputado usou de sua página oficial no Facebook para denunciar que está sendo alvo de difamação nas redes sociais.

É que, segundo ele, um perfil "fake" foi criado em seu nome e está sendo usado para espalhar comentários e notícias inverídicas e promover agressões na internet.

Na tarde de hoje, o membro do legislativo potiguar publicou uma nota de esclarecimento acerca do fato.  Souza classificou o crime como "mais essa baixaria". 

Na nota, ele afirma que atitude vem de quem quer "manchar minha honra", como citou ele.

O deputado disse ainda que sua assessoria jurídica está tomando as providências para a identificação dos criminosos e eventuais financiandores de tal. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário