26 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:53
POLÍCIA
Da redação
30/03/2017 04:30
Atualizado
13/12/2018 21:49

Ex-presidiário é morto a tiros próximo a campo de futebol nas Malvinas

Igor Helton Varela, de 28 anos, foi morto com seis tiros na noite desta quarta, 29. Ele já foi preso em Pernambuco por tráfico e porte ilegal de arma.
Alcivan Vilar/Fim da Linha
A Polícia Militar registrou na noite desta quarta-feira (29), o 57ª crime de homicídio em Mossoró este ano, o terceiro do dia. O crime aconteceu por volta de 20h30, na Rua Tenente Zuza Paulino, ao lado do campo de futebol no bairro Dom Jaime Câmara, conhecido como Malvinas. 

A vítima foi identificada como Igor Helton Varela Rocha, de 28 anos. Helton que é natural de Natal, mas morava na cidade foi alvejad por seis disparos. 

Testemunhas contaram a polícia que Igor estava sentado num banco assistindo ao jogo de futebol, quando foi atacado e morto a tiros. 

Até agora a polícia não sabe quantos homens foram e como agiram. 

A polícia informou que a vítima tinha passagem pelo sistema prisional de Santo Agosttinho, no Estado de Pernambuco. Ele respondeu por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, preso em 2014.

A área do crime foi isolada pelos policiais militares, até a chegada da Polícia Civil e Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP). 

O corpo foi removido para a sede do Instituto, onde passará por exames de necropsia e em seguida será liberado para sepultamento.

O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró.

Com informações Fim da Linha

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário