28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍTICA
Da redação
30/03/2017 11:30
Atualizado
13/12/2018 16:08

Rogério Marinho debate em Mossoró projeto que altera leis trabalhistas

Deputado é o relator da comissão que analisa a proposta enviada pelo presidente Michel Temer. Encontro em Mossoró acontece na segunda, às 16h, no auditório do SENAI
Assessoria
A Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte realizará na segunda-feira (03), às 16h, em Mossoró, no auditório do SENAI Ítalo Bologna (Rua José Leite, 100 - Abolição I), palestra com o deputado federal Rogério Marinho (PSDB) sobre "Modernização das Relações Trabalhistas", projeto do qual o parlamentar potiguar é relator na Câmara.
 
Antes, às 15h, o deputado e o presidente da Federação das Indústrias (Sistema FIERN), Amaro Sales de Araújo, concederão entrevista coletiva sobre o projeto.
 
Relator da comissão que analisa a modernização das leis trabalhistas na Câmara, Rogério tem participado de seguidos debates com representantes de sindicatos, entidades patronais e membros da Justiça do Trabalho. O objetivo é reunir o maior número possível de opiniões e sugestões para a produção do relatório, que deve ser apresentado durante o mês de abril.

Da Assessoria/Rogério Marinho
 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário