07 MAI 2024 | ATUALIZADO 22:49
MOSSORÓ
Da redação
31/03/2017 11:29
Atualizado
14/12/2018 08:25

Raio atinge pai, filho e amigo em salina próxima ao assentamento Jurema; dois morrem

José Soares Filho, pai da vitima Jonathan Caio Soares de Moura, contou que eles estavam pescando na região quando foram atingidos pela descarga. Francisco Marcelo Alves, amigo dos dois, também não resistiu.
Fim da Linha
Um raio atingiu três pessoas em Mossoró na tarde desta sexta-feira, 31. O caso ocorreu na área da Salina Salinor, proximidades do assentamento Jurema. Duas pessoas morreram.

De acordo com o pescador José Soares Filho, sobrevivente da tragédia, ele, o filho Jonathan Caio Soares de Moura e o amigo Francisco Marcelo Alves estavam debaixo de uma lona esperando a chuva passar. Ao saírem, o raio os atingiu.

“Eu olhei para Marcelo, comecei a bater no rosto dele, quando olhei para ‘Dondon’ a camisa dele estava toda rasgada, o calção rasgado, aí eu virei ele, os olhos dele tava (sic) bem coisado (sic) já. Nunca imaginei. Fizemos até uma lona, ficamos debaixo, quando parou mais um pouquinho (a chuva) e saímos aconteceu”, relatou o pescador em conversa com a imprensa.

Segundo a polícia, o terreno onde ocorreu a descarga é muito acidentado e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) precisou do auxílio de um trator para chegar ao local, acessível apenas pela sede da salina São Camilo, a sete quilômetros de distância. Os jovens morreram antes da chegada do socorro.

Desesperado, José Soares percorreu os sete quilômetros até a Salina São Camilo em busca de ajuda. O diretor da empresa acionou então o SAMU, que nada pode fazer ao chegar no local.

Com informações do Fim da Linha e G1RN
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário