18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:21
ESPORTE
Da redação
02/04/2017 09:28
Atualizado
13/12/2018 08:59

Baraunas vai a campo para sair da lanterna e o Potiguar pela liderença

ABC, Assu, Potiguar e Globo estão no grupo de classificação, enquanto que América, Alecrim, Santa Cruz e Baraúnas estão na lanterna, com apenas 2 pontos cada
As quatro equipes que estão no páreo para chegar a final do segundo turno do Campeonato Estadual 2017, e, consequentemente disputar a final da competição com o vencedor do primeiro turno (Globo), vão a campo neste domingo, 2, em jogos decisivos.

O ABC lidera com 9 pontos, a frente do Assu, que também tem 9 pontos, diferenciando-se com uma pequena margem. Já o Potiguar de Mossoró, está com 8 pontos e o Globo de Ceará Mirim, que venceu o primeiro turno (Copa Cidade de Natal), está com 5 pontos.

As outras equipes na competição, Baraúnas, Alecrim, América e Santa Cruz, estão na lanterna da competição, com apenas 2 pontos cada. Neste caso, as chances de classificação são pequenas, mesmo para o América, que tem equipe bem estruturada.

O líder ABC vai encarar o Assu, em seu território, o Frasqueirão, em Natal. Quem vencer, se isola.

Já o Potiguar vai ao Barretão, em Ceará Mirim, encarar o Globo. Vencendo, vai a 11 pontos. Neste caso, só fica na liderança se o jogo entre ABC e Assu terminar empatado.

Em Mossoró, o jogo dos lanternas no Nogueirão. O Baraúnas recebe o Santa Cruz, que luta para não ser rebaixado para a 2 Divisão.

Em Natal, no Arena, o lanterna América recebe o lanterna Alecrim, nesta segunda, 3. Neste caso, o Alecrim também se esforça para ficar na 1a Divisão.

A Time Macho vem de uma semana conturbada fora de campo. Devido aos resultados pífios nos últimos compromissos, a diretoria trocou o técnico Emanoel Sacramento por Pedrinho Albuquerque.

O time vai a campo neste domingo, 2, sem Glaubinho e Giovanni, que estão suspensos.

Os possíveis titulares são: Dida; Batata, Lucas Cunha, Cláudio Baiano e Ciel; Sidney, Jozicley, Tarrafas e Sabão; Du Paraíba e Robert.

Já o Globo terá força máxima com Rafael; Angelo, Jamerson, Negretti e Renatinho Carioca; Leomir, Pablo Oliveira, Bismark e Tiago Lima; Romarinho e Luizão.

Em Mossoró, o técnico do Leão do Oeste acredita ter encontrado o ritmo de jogo e também a escalação adequada para sair da lanterna da competição.
Vai a campo possivelmente com Érico Jhonson, Nícolas, Nildo e Deivinho; Yago, Italo e Jeferson Costa; Beleu, Gabriel Maia e Italo Roben.

ABC x Assu (Estádio Frasqueirão)
Árbitro: Zandick Gondim Alves Júnior
Assistentes: Francisco de Assis da Hora e George Ítalo Antas Nogueira
Globo FC x Potiguar de Mossoró (Estádio Barretão)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira
Assistentes: Vinicius Melo de Lima e Jean Márcio dos Santos
Baraúnas x Santa Cruz de Natal (Estádio Nogueirão)
Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo
Assistentes: Francisco Jailson da Silva e José Givanilson dos Santos

Com informações do Blog do Freire

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário