26 ABR 2024 | ATUALIZADO 10:01
ESPORTE
Da redação
02/04/2017 16:45
Atualizado
13/12/2018 16:03

Potiguar perde para o Globo e o Baraunas para o Santa Cruz

Baraúnas já se despede da competição, pois não tem mais chances de classificação; Já o Potiguar precisa vencer o líder no próximo compromisso para ter chances de classificação
O Potiguar de Mossoró não conseguiu avançar na tabela de classificação do 2º Turno do Campeonato Estadual 2017 e muito menos o Baraúnas sair da lanterna da competição.  As duas equipes perderam na rodada deste domingo, dia 2.

O Assu, jogando nos domínios do ABC, brigou bravamente, mas não conseguiu superar o time da capital, tendo também perdido. Mesmo assim, se manteve na segunda posição na tabela de classificação, ficando atrás o Potiguar e agora o Globo, que encosta.

Os resultados
ABC 2x1 Assu
Baraúnas 1x2 Santa Cruz
Globo 3x0 Potiguar
 
ABC – 12
Assu – 9
Globo – 8
Potiguar – 8

Em Mossoró, o Baraunas enfrentou a equipe da equipe do Santa Cruz, que está muito mal na competição e luta para não ser rebaixado e mesmo assim não conseguiu vencer. O técnico do Baraúnas, Ronaldo Bagé, disse que nunca passou por situação como esta no Baraúnas.
 
Já no Potiguar, os diretores já estão sendo criticados por ter trocado o técnico Emanoel Sacramento por Pedrinho Albuquerque.  Logo no primeiro compromisso, esperava-se mais da equipe, porém o resultado não veio e durante a semana, o treinador vai fazer mudanças.
 
Derrotado pela pior equipe da competição, o Baraúnas agora vai enfrentar o invicto ABC. Esta partida, que o Baraúnas não tem mais chances de classificação, será realizada no Frasqueirão, na Grande Natal, às 20 horas da próxima quinta-feira, dia 5.
 
Já o Time Macho vai voltar a campo no próximo sábado, também contra o líder ABC, em jogo previsto para o Nogueirão, às 19h30. Os jogadores esperam durante a semana acertar o passe nos treinos e entrar em campo com chances de vitória contra o líder isolado.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário