19 MAR 2024 | ATUALIZADO 22:55
SAÚDE
Da redação
05/04/2017 14:21
Atualizado
14/12/2018 07:34

Cabeça de vaca enviada por Cição Bandido para Temer é barrada no Correios em Brasília

Uma carta também foi enviada pelo agricultor de Caicó ao presidente da república. Cabeça de vaca e carta foram enviadas como forma de protesto pelas condições vividas pelo homem do campo.
Valéria Lima/MH
A cabeça de vaca e a carta enviadas pelo agricultor de Caicó, Cícero do Vale da Silva, de 61 anos, para o presidente Michel Temer, foram barradas ao chegar no Correios de Brasília, nesta quarta-feira (05). A encomenada foi enviada por "Cição Bandido", no último dia 30 de março, através dos Correios de Mossoró.

VEJA MAIS
Agricultor manda cabeça de vaca e carta de protesto pelos Correios para o presidente Michel Temer

Os "presentes" enviados ao presidente da República foi encaminhado de Mossoró para Natal, em seguida para Recife. Da capital pernambucana, a cabeça de vaca perfumada seguiu para Brasília, onde foi retida pela administração dos Correios.

Antes de enviar a cabeça de vaca através dos Correios de Mossoró, Cição Bandido já havia tentado fazer o mesmo nos Correios de Caicó e Currais Novos, mas não obteve êxito.

Em entrevista exclusiva ao MOSSORÓ HOJE, Cição disse que enviou a cabeça de vaca para Temer como forma de protesto pelo desprezo pelo Nordeste. Na carta, ele falava sobre a indignação e como o governo poderia ajudar os nordestinos a melhor enfrentar a seca.




Em vídeo, o agricultor e também ex-candidato a deputado federal, contou detalhes:

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário