29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍTICA
Da redação
06/04/2017 05:32
Atualizado
13/12/2018 16:54

Sede da Câmara de Mossoró será erguida em frente a Delegacia da Polícia Federal

Informação foi confirmada pela presidente da Câmara Izabel Montenegro; O prédio onde funciona atualmente a Câmara é alugado por quase R$ 30 mil e está deteriorado
Walmir Alves
Está definido. A sede própria da Câmara Municipal de Mossoró erguida num terreno em frente a sede da Delegacia da Polícia Federal em Mossoró –RN.
 
A vereadora presidente do Poder Legislativo, Izabel Montenegro, confirmou a informação nesta quarta-feira, 5, em contato com o MOSSORO HOJE.
 
Isabel Montenegro destacou que ainda não se sabe quanto será investido na estrutura, mas deixou claro que quer a obra concluída o mais rápido possível.
 
Para tanto, uma das exigências da presidência da Câmara de Mossoró foi os projetistas e engenheiros erguerem a estrutura em concreto armado. “Para ser mais rápido”, diz.
 
A vereadora decidiu sair do prédio onde atualmente funciona o Poder Legislativo, no Centro de Mossoró, devido ao valor elevado do aluguel (quase 30 mil/mês) e a estrutura precária.
 
No Centro, também falta estacionamento e o prédio não tem acessibilidade. A nova estrutura, segundo Isabel Montenegro, já será projetada prevendo acessibilidade e conforto a todos.
 
Enquanto a obra não é concluída, o que deve acontecer nos próximos 18 meses, os trabalhos do Poder Legislativo continuam funcionando no prédio no Centro de Mossoró-RN.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário