19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
CONCURSOS
Da redação
10/04/2017 09:00
Atualizado
14/12/2018 08:56

UFRN abre inscrições para 1,6 mil vagas em cursos a distância

Há vagas para cursos em Licenciatura e Bacharelado. Inscrições começaram hoje e vão até 2 de maio no site da Comperve.
A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abriu inscrições em cursos de graduação destinado ao segundo semestre letivo de 2017. As inscrições podem ser feitas até dia 2 de maio. Estão sendo oferecidas 1.610 vagas.

As oportunidades estão distribuídas entre os cursos de licenciatura em Ciências Biológicas, Educação Física, Geografia, Física, História, Letras Português, Matemática, Pedagogia e Química, além do bacharelado em Administração Pública.

Do total de vagas para os cursos de licenciatura, 50% são reservados aos portadores de certificado de conclusão do ensino médio e 50% aos professores em exercício nas redes públicas de ensino.

As provas serão realizadas na data provável de 28 de maio, aplicadas simultaneamente nos polos de apoio presencial distribuídos pelo estado: Caicó, Currais Novos, Guamaré, Lajes, Luís Gomes, Macau, Marcelino Vieira, Martins, Nova Cruz e São Gonçalo do Amarante).

Há ainda reserva de vagas para pessoas com deficiência, pretos, pardos ou indígenas. As inscrições podem ser feitas no site da Comperve. A taxa será no valor de R$ 30.
 
Confira edital completo AQUI

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário