20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍTICA
Da redação
12/04/2017 07:08
Atualizado
13/12/2018 08:50

"Serenidade e consciência tranquila", diz Robinson sobre nome citado em investigação da Lava Jato

O nome do governador consta na lista de 108 políticos brasileiros que serão investigados pelo ministro Edson Fachin. Na época do acontecido, Robinson era vice-governador de Rosalba Ciarlini, também citada no processo.
Valéria Lima/MH
O governador do Rio Grande do Norte Robinson Faria emitiu nota de esclarecimento nesta quarta-feira (12), sobre a lista divulgada pelo ministro do STF, Edson Fachin, na qual seu nome aparece entre os políticos que serão investigados na Operação Lava Jato. Na época, Robinson era vice-governador. 

Veja mais
Com apelido de "Carrossel", Rosalba é acusada por cinco delatores de receber propina de R$ 350 mil

A lista consta mais de 100 nomes políticos que serão investigados por corrupção e desvio de verbas, inclusive, o da prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini. Segundo o documento, Rosalba teria recebido R$ 350 mil. A chefe do executivo mossoroense é apelidada no processo de "carrossel". 

Em nota, Robinson disse que ainda não teve acesso ao teor da denúncia, mas deixa claro que sua postura é de "serenidade e cosnsciência tranquila" e completa: estou pronto para prestar os esclarecimentos que venham a ser necessários à Justiça.

Veja Nota na íntegra: 

Bom dia, amigos! Primeiramente, meu sentimento neste dia é de gratidão a Deus por mais um ano de vida que me concede. Mas tenho hoje também a necessidade de tranquilizar a todos a respeito das notícias que relacionam meu nome a uma lista de investigações.

Ainda não tive acesso ao teor da denúncia, mas quero deixar claro que minha postura é de serenidade, consciência tranquila e que estou pronto para prestar os esclarecimentos que venham a ser necessários à Justiça.

Continuo seguindo com a missão que recebi de Deus e do povo do meu Estado, dando tudo de mim, com perseverança e compromisso com o o povo do Rio Grande do Norte.

Hoje o dia será de entregar obras e ações administrativas em São José de Mipibu. Confiem em Robinson e vamos em frente, juntos!

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário