25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍCIA
Da redação
12/04/2017 13:22
Atualizado
14/12/2018 06:53

Agente penitenciário federal é executado com tiros de pistola .40 no bairro Boa Vista em Mossoró

Policiais encontraram seis cápsulas de pistola ponto 40 no local. Populares relataram que dois homens em um Fiesta branco chegaram no local e atiraram no agente. Veja FOTOS
Cézar Alves/MH
Um agente penitenciário federal foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (12) em via pública no bairro Boa Vista em Mossoró. Crime aconteceu em frente a um bar. A vítima é Henry Charles Gama Filho. Crime aconteceu na Rua São Vicente, próximo ao aeroporto.

Segundo populares que presenciaram o crime, dois homens armados utilizando um Fiesta branco chegaram no local e efetuaram os disparos. O agente morreu na calçada do bar onde costumeiramente bebia com amigos.

Haviam cerca de 50 policiais no local, entre agentes federais, agentes penitenciários federais e estaduais, policiais militares e civis, além de de muitos guardas municipais.

Henry é natural do Estado do Ceará. Morava perto do local que foi morto e trabalhava no Presídio Federal de Mossoró. Extra-oficial se comentou no local que ele estava sendo ameaçado por facções criminosas.

As ruas que dão acesso ao local do crime foram fechadas devido a grande quantidade de carros e curiosos querendo ver o local e o corpo. O local do crime foi totalmente pisoteado antes da Pericia do ITEP chegar.

Policiais encontraram seis cápsulas de pistola ponto 40 próximo ao corpo, o que leva a crer que este foi o tipo de arma usada para executar o agente penitenciário federal, que estava de folga.

O corpo foi removido pelos peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a sede do órgão, onde passará por necropsia e em seguida será liberado para sepultamento.

O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, através do delegado Rafael Arraes, possivelmente em parceria com a Polícia Federal, no caso de haver comprovação de que o homicidio tem relação com o o trabalho da vítima.

Veja FOTOS












 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário