19 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
ESPORTE
Da redação
12/04/2017 21:05
Atualizado
13/12/2018 12:32

Potiguar de Mossoró chega a final do 2º turno e o Alecrim termina rebaixado

O Alecrim não conseguiu se manter na primeira divisão; O Assu, que tinha chances de chegar a final contra o ABC, perdeu para o América jogando em casa por 2 x 0
A 7ª rodada do segundo turno do Estadual 2017 terminou com o Potiguar de Mossoró conquistando a vaga na final do segundo turno e com o Alecrim sendo rebaixado.
 
Os jogos foram realizados em Natal. O Potiguar chegou aos 14 pontos jogando e vencendo o Santa Cruz, no Arena. Já o ABC venceu o Alecrim no Frasqueirão, onde não perde há 30 jogos.
 
A conquista da vaga na final do segundo turno se deu mais em função da derrota do Assu para o América, jogando em casa, por 2 x 0. Os gols foram de Daniel Morais.
 
No Frasqueirão, o Alecrim ainda esboçou certa reação, para não cair. Como o Potiguar venceu o Santa Cruz, para não cair, o Alecrim só tinha que ter vencido o ABC.
 
Abriu o placar, mas depois o ABC virou o jogo. Ganhou por 2 x 1. Leo Bahia marcou para o Alecrim e Marques e o artilheiro Gegê respectivamente empatou e virou.
 
Já o Potiguar chegou a vitória de 2 x 0 contra foram marcados por Wellington Sabão e Hugo. Apesar da derrota, o Santa Cruz conseguiu se manter na primeira divisão.

A disputa
O próximo compromisso do Potiguar é enfrentar o ABC. Quem vencer, levanta a taça e vai a final da competição, jogando contra o vencedor do primeiro turno, no caso o Globo.

Com informações do Blog de Edinaldo Moreno.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário