01 MAI 2024 | ATUALIZADO 16:59
POLÍCIA
Da redação
13/04/2017 13:11
Atualizado
14/12/2018 08:54

Agricultor confessa ter matado outro devido a um cachorro em João Dias

Lucas Tadeu ao ser preso em flagrante pelo homicidio de Jocenildo Germando revelou aos policiais que o matou a tiros porque este havia envenenado o seu cachorro
Os policiais civis e militares da região de João Dias e Alexandria esclareceram o assassinato o jovem Jocenildo Germano da Silva, ocorrido nesta quarta-feira, dia 12, no sítio Umbuzeiro, zona rural do município de João Dias/RN.

Os dois suspeitos do crime já estão detidos. Lucas Tadeu da Silva, que é maior de idade, juntamente com um menor (17 anos) confessaram ter matado Jocenildo Fernandes, que é natural de São Gonçalo do Amarante e estava morando em João Dias há pouco tempo.

A investigação que resultou na condução do menor e na prisão do maior teve a frente o delegado Célio Fonseca, da Delegacia Regional de Alexandria, assim como também o capitão PM Inácio Brilhante, da Companhia de Alexandria, e o Cabo Marcos, de João Dias.

Lucas Tadeu, ao ser preso, cooperou com o trabalho de investigação da Polícia, confessando o crime e entregando as duas armas. Disse que matou porque a vítima Nildo havia matado o seu cachorro enveneado.

Após ser autuado em flagrante por homicidio, Lucas fez uma foto ao lado do delegado Célio Fonseca, do comandante Brilhate e do Cabo Marcos.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário