24 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
Da redação
14/04/2017 09:28
Atualizado
14/12/2018 01:33

Fugitivo temido de Alcaçuz é preso em Mossoró portando doze, revólver e rádio na frequência da PM

Comando da PM informa que o suspeito estava escondido no bairro Belo Horizonte, em Mossoró; Bonfim Tarsísio usava documento falso no nome de Ivanildo Cardoso da Silva
Cedida pela PM
A Polícia Militar de Mossoró localizou e prendeu um dos fugitivos mais perigosos de Alcaçuz: Bonfim Tarcísio da Silva estava escondido no bairro Belo Horizonte, em Mossoró. Portava uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38 e um rádio na frequência da Polícia.

O comandante do II Batalhão de Polícia Militar de Mossoró, major PM Maximiliano Luiz Bezerra Fernandes, o fugitivo estava usando nome falso. Tinha uma Registro Geral falso no nome de Ivanildo Cardoso de Morais, que também foi apreendida.

O fugitivo foi conduzido no camburão da Polícia Militar da Rua São José, casa 31, onde estava escondido, para a Delegacia de Plantão, onde será autuado por porte de armas, documento falso e outros tipos de crimes, que a autoridade policial considere necessário enquadra-lo.

Bonfim é natural de Pau dos Ferros. Inicialmente ele foi preso por tráfico de drogas. Depois se tornou respeitado dentro do presídio e perigoso entre seus pares. Em Mossoró, ainda não foi informado se ele defendia as cores de alguma fação criminosa.

No sistema, consta que Bonfim Tarcísio é tido como chefe do PCC.
 
Fugitivo
Bonfim é um entre dezenas de presos que fugiram durante o massacre ocorrido no dia 14 de janeiro deste ano do presídio de Alcaçuz, que fica localizado no município Nízia Floresta. O Governo do Estado está investindo na recuperação deste presídio.

Veja mais
Governo confirma fuga de pelo menos 56 presos de Alcaçuz


Cabeças de presos estão sendo jogadas no pátio de Alcaçuz

Presos de Alcaçuz limpam pichações e reconstróem muros destruídos
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário