25 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:55
POLÍCIA
Da redação
16/04/2017 08:40
Atualizado
13/12/2018 07:45

Areia Branca, Assú e Porto do Mangue registram cinco homicídios em menos de 24 horas

Todas as vítimas já foram identificadas no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró. Sobre os crimes, se sabe pouco. Nenhum suspeito foi identificado.
A Polícia Militar registrou dois homicidios em Areia Branca, dois em Assú e um em Porto do Mangue, nas primeiras horas do domingo (16). Os corpos foram todos removidos para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), em Mossoró.

Desta sequência, o primeiro a ser assassinado foi Gustavo Rodrigues de Araújo, o Gugu, de 23 anos. Ele foi executado a tiros no Conjunto Parati, em Assú, por volta das 15 horas deste sábado (15). Os atiradores fugiram num carro vermelho. A segunda vítima de Assú foi identificado como Tiago Fernandes da Silva, 32 anos, que trabalhava como borracheiro. O crime aconteceu no bairro Dom Elizeu. A vítima morreu no local.

Na cidade de Areia Branca, a primeira vítima foi Rivanilson da Silva Oliveira, o Bibito, de 24 anos. Ele teria sido morto por Davi, Mirandinha e Peixe. O crime aconteceu na Rua Vila Nova, conhecido como Beco do Macedo, que fica no bairro São João (Índios).

Segundo informações, a vítima caminhava pelo beco quando teria se deparado de frente com os três inimigos. Sofreu mais de 15 tiros. Ainda foi socorrido parao Hospital e revelou os nomes dos assassinos para os policiais e para os profissionais de saúde que lá trabalham. Não resistiu.

O outro assassinato foi em Areia Branca, já na manhã deste domingo, 16. A vítima foi identificada como Gildécio Lourenço Oliveira, 33 anos, que trabalhava como mecânico. A vítima foi baleada na Rua Jorge Caminha, socorrido para o hospital da cidade, onde mesmo com o atendimento médico, ele acabou não resistindo por volta de 5h. 

Ainda não se tem conhecimento do histórico da ocorrência, assim como sobre o segundo homicídio ocorrido em Assú nestas últimas 24 horas. Os corpos estão no ITEP, em Mossoró, sendo examinados.

Já em Porto do Mangue, a vítima é Alisson Rodrigues de Andrade, o Bug Bug, já muito conhecido no setor policial. Ele foi morto a tiros e não se tem conhecimento de quem teria praticado este crime, apesar da cidade ser pequena e todos se conhecerem.

Todos os casos serão investigados em inquéritos policiais conduzidos pela Policia Civil.

Atualizada às 07h36
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário