19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:31
ESPORTE
Da redação
17/04/2017 04:55
Atualizado
14/12/2018 03:25

Potiguar de Mossoró terminou goleado no primeiro jogo da final do segundo turno

Próximo compromisso será novamente no Areia das Dunas, às 19h de quarta-feira, 19. Para reverter o quadro, o time macho terá que vencer o ABC por no mínimo 5 x 0
FNF
O Potiguar de Mossoró terminou sendo goleado por 4x0 no primeiro jogo da final do segundo turno do Campeonato Estadual de 2017. A partida aconteceu no Arena das Dunas, na noite deste domingo, 16, de páscoa. O próximo compromisso será quarta-feira, 19, com o time macho indo a campo com poucas chances de chegar a final da competição e enfrentar o Globo, de Ceará Mirim, que venceu o primeiro turno.

O treinador Pedrinho Albuquerque perdeu uma de suas principais peças logo no início do jogo, quando Claudio Baiano, se machucou. O volante Batata entrou e volante Sidinei teve que recuar para formar a dupla de zaga com Joseph.

Com esta formação, a equipe mossoroense segurou o ABC até os 30 minutos, quando Erivelton cruzou a bola na área para Nando cabecear no fundo das redes, sem chances para o goleiro Rafael Dida, do Potiguar. O jogo teve continuidade no primeiro tempo com jogadas favoráveis ao ABC, mas sem conclusão ao gol. O meia Felipe Guedes foi agraciado com cartão amarelo, após jogada violenta.

O segundo gol do jogo ocorreu no segundo tempo. O meia Gegê, principal destaque do ABC, recebeu a grande na frente da grande área, driblou o goleiro Rafael Dida e meteu a bola nas redes. O Potiguar parecia abatido em campo e estava. 3 minutos depois, Ares arrancou pela direita, cruzou na grande área, para o atacante Erivelton dominar e bater no canto, sem chances para o goleiro Rafael Dida.

O quarto gol da equipe natalense saiu da cabeça do zagueiro Joseph, após um cruzamento de Adriano Pardal. O goleiro Rafael Dida ainda tentou evitar o gol contra, mas terminou encoberto. Este foi o resultado final do primeiro jogo da final do segundo turno do Estadual 2017. Para reverter o quadro, o time macho precisa vencer o segundo jogo novamenteno Arena das Dunas por no mínimo 5 x 0.

O vencedor do turno, enfrenta, também em dois jogos no Arena, o campeão do primeiro turno, no caso o Globo, de Ceará Mirim. Quem levar o título, carimba o acesso a Copa Nordeste e Copa do Brasil.

Potiguar foi a campo com:


Já o ABC foi a campo com:

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário