19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
MOSSORÓ
Da redação
17/04/2017 06:51
Atualizado
13/12/2018 02:49

Estudantes da UERN preparam evento sobre poder de identidade das marcas

"Propagando UERN" está em sua sétima edição. O evento será realizado nos dias 18 e 19 de maio, no Hotel Villa Oeste.
Agecom UERN

Realizado há sete anos por alunos do 7º período de Comunicação Social/Publicidade, o Propagando UERN discutirá neste ano o tema “Marca: o poder da Identidade”. Estão confirmados para está edição os palestrantes: Vítor Vizeu, Gerente de Marca na empresa Chico Rei; Filipe Luís, fundador do Grupo Publicitários Criativos; e Caio César, Coordenador da AlmapBBDO.

O evento será realizado nos dias 18 e 19 de maio, no Hotel VillaOeste, tendo como público-alvo os estudantes e profissionais da área de Publicidade.

A professora Shemila Paiva, acompanhada dos alunos Murilo Santos e Cínthia Viviane e do professor Esdras Marchezan, chefe do Departamento de Comunicação Social (DECOM/UERN), apresentaram o evento ao Reitor Pedro Fernandes e equipe nesta quarta-feira, 12 de abril, e pediram o apoio da UERN para sua realização.

As inscrições de trabalhos para a premiação do evento já estão abertas. Os interessados, tanto alunos como profissionais da área de Comunicação Social, podem se inscrever através do e-mail propagandouern2017@gmail.com. As inscrições começam no dia 15 de abril e vão até 1 de maio.

Com informações UERN

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário