19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
Da redação
17/04/2017 08:46
Atualizado
14/12/2018 00:53

Quadrilha armada com fuzil assalta PM que escoltava malote de dinheiro do Posto Olinda; Veja vídeo

Além do dinheiro, policial militar teve a arma e outros pertences levados. De folga, ele prestava serviço de segurança para um posto de combustível no bairro Abolição II.
Cerca de cinco homens fortemente armados com fuzil e escopeta calibre 12 assaltaram um policial militar que fazia a escolta de matole de dinheiro do Posto Olinda, que fica aolado do viaduto que separa o abolição II do III. 

Os homens armados abordaram o veículo em que estava o PM quando ele saía do posto. Os assaltantes estavam num Corola branco, possivelmente tomado de assalto, perto do Posto de Gás, do mesmo grupo empresarial.

Ao sair do Posto Olinda, passando pelo posto de gás, as vítimas foram abordadas. O vídeo mostra que os assaltantes agiram rápidos (sem dá chances de reação) e com violência, tendo arrancado as vítimas de dentro do carro e jogado-as no chão.

Os criminosos levaram o malote de dinheiro do posto Onlinda e vários pertences da vítima. O policial estava em dia de folga e por isso estava fazendo um trabalho extra. A arma do policial foi roubada.

O caso deve ser investigado pelos agentes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos. A Polícia já está com as imagens das câmeras de segurança na tentativa de identificar suspeitos e prendê-los. 

Veja vídeo do assalto

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário