25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
MOSSORÓ
Da redação
17/04/2017 10:55
Atualizado
13/12/2018 03:03

Sesi seleciona profissionais em Mossoró e mais quatro municípios

São nove vagas para o cargo de Assistente de Mercado. Inscrições podem ser feitas pela internet até 24 de abril.
Divulgação/Sesi RN
O Serviço Social da Indústria (SESI) do Rio Grande do Norte está com seleção aberta para Assistente de Mercado. As vagas contemplam as cidades de Natal, Mossoró, Goianinha, Caicó e Macau. Ao todo, serão nove vagas. 

O assistente atua nas atividades de prospecção de clientes, visitas e relacionamento com o setor industrial do estado, identificando oportunidades de vendas de serviços da FIERN, SESI, SENAI e IEL.

A seleção oferta 9 vagas, com oportunidades também para pessoas com deficiência. O processo seletivo terá as seguintes etapas: primeira fase - análise curricular (eliminatória e classificatória) e segunda fase - entrevista individuais (classificatória). As entrevistas acontecerão em Natal e Mossoró. 

As inscrições podem ser feitas exclusivamente pela internet até o dia 24 de abril, devendo o interessado preencher formulário de inscrição, anexar uma cópia do currículo e dos documentos comprobatórios.

As vagas estão distribuídas da seguinte forma: Natal (5), Goianinha (1), Caicó (1), Mossoró (1), Macau (1). As vagas são para nível médio e o salário é de R$ 2,1 mil. A seleção será feita através do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RN). 

Além de ter o ensino médio, o candidato deve ter experiência de seis meses na área comercial e Carteira Nacional de Habilitação categoria B.

Veja Edital AQUI

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário