28 MAR 2024 | ATUALIZADO 13:02
POLÍCIA
Da redação
18/04/2017 06:20
Atualizado
12/12/2018 04:34

DHPP indicia quatro suspeitos de matar Cabo da PM para roubar em Natal

Entre os indiciados, três estão presos e Gideão Andrade (foto) está foragido. Além da morte do PM Edmilson Nascimento, os suspeitos são apontados como autores de vários roubos no bairro Pirangi.
Divulgação/PCRN

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) indiciou, nesta segunda-feira (17), quatro pessoas pelo latrocínio do cabo da polícia militar, Edmilson do Nascimento Oliveira Júnior, e pela série de roubos ocorridos no dia 24 de fevereiro deste ano, no Bar do Xexéu, localizado no bairro de Pirangi, Zona Sul de Natal.

Entre os indiciados, três estão presos, sendo eles: Welton John Santiago de Lima, vulgo “Gaspar”; Lucas Costa de Oliveira, conhecido como “Prego”; Jackson Ventura Félix, vulgo “Bocão”; e um foragido do sistema prisional: Gideão de Andrade Rocha.

No crime, os suspeitos invadiram o bar armados e renderam os clientes, realizando diversos roubos, subtraindo dinheiro, celulares, bolsas e joias das vítimas, além de dispararem contra o cabo Edmilson do Nascimento, que estava dentro do estabelecimento.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte solicita apoio da população para localizar o foragido da Justiça Gideão de Andrade Rocha. Maiores informações, ligar de forma anônima para o Disque-Denúncia, de número 181, ou para o telefone 3232-1195.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário