26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍCIA
Da redação
18/04/2017 08:59
Atualizado
13/12/2018 10:11

Assaltante tenta roubar moto e leva golpe de facão da vítima em Pendências

Francisco Wiverly Silva, de 19 anos, foi preso pelas polícias Militar e Civil, após ficar horas escondido no mato. O comparsa dele no assalto fugiu.
Divulgação/DP de Pendências
As Polícias Militar e Civil prenderam nesta terça-feira (18), Francisco Wiverly Silva Barreto, de 19 anos, suspeito de assaltos no município de Pendências e Alto do Rodrigues, região do Vale do Açu. 

Segundo a Polícia, Wiverly e um comparsa, ainda não identificado, tentaram assaltar duas pessoas numa estrada carroçável próximo a Cerâmica Preta. Eles estavam armados com uma garrucha. 

Para a supresa dos assaltantes, uma das vítimas reagiu a ação dos criminosos e feriu Wiverly na mão com um golpe de facão. 

Os dois criminosos fugiram pelo mato. A Polícia realizou diligências no local, até que Wiverly saiu do mato gravemente ferido.

Ao ser abordado, o suspeito confessou a participação no assalto. Ele foi preso e levado à delegacia de Polícia Civil de Pendências. O outro suspeito continua sendo procurado.

A Polícia Civil acredita que a dupla esteja envolvida em vários assaltos que aconteceram na região. Na mesma ação, foi apreendida uma moto com placa de Mossoró e a arma garrucha, usada na ação.


 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário