28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
18/04/2017 17:07
Atualizado
14/12/2018 09:09

Idoso é morto nas Malvinas e jovem é executado a tiros no Promorar

Primeiro homicidio foi registrado por volta das 19 horas na região Leste de Mossoro e o segundo às 21h30 na região Oeste, perto do Santa Delmira
Passando na Hora
O aposentado José Marcelino Cassiano, o Zé Nassau, de 65 anos, foi executado a tiros no inicio da noite desta terça-feira,18, no bairro Nova Vida (Malvinas), na região Leste de Mossoró RN. Vítima residia na Rua das Tulipas, no bairro Dom Jaime Câmara.

O segundo homicídio foi um jogem conhecido por Roger Magnos Dantas de Paiva, de 24 anos, assassinado a tiros no Conjunto Promorar, perto do Santa Delmira, zona oeste de Mossoro, por volta das 21h30. Assim como o primeiro caso, este também está sendo investigado a motivação do crime.

Para o homicidio na região leste, a Polícia Militar foi acionada e também o SAMU, que terminou diagnosticando o óbito. No local, as poucas pessoas que aceitaram falar o que ocorreu descreveram dois homens numa moto que teriam executado Zé Nassau.

Já o Rober Magnus foi executado na porta de casa na Rua Santa Joana D'Arc. Dois homens foram vistos saíndo do local numa moto e pode ter sido eles os autores dos tiros que tiraram a vida do Roger, que deixa mulher e filho recén-nascido.

A Polícia Civil e Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP) foram acionados para perciar os dois locais e removerem o cadáveres para exames. Os dois casos serão investigados pelos agentes da Divisão de Homicídio e Defesa da Pessoa de Mossoró.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário