19 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:21
POLÍCIA
Da redação
19/04/2017 05:23
Atualizado
13/12/2018 22:20

Encapuzados retiram três pessoas de casa e matam a tiros em Ceará-Mirim

Entre as vítimas estão mãe e filha, Maria Terezinha, 49 anos, e Marluce Alves, 21. Um jovem de 18 anos também foi morto. Os três tinham envolvimento com tráfico e roubo, segundo a PM.
Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Militar registrou na madrugada desta quarta-feira (19), três crimes de homicídio no município de Ceará-Mirim, na Grande Natal. Três pessoas, entre elas, mãe e filha, foram retiradas pelos bandidos de dentro de casa e mortas a tiros em frente à residência. Um jovem de 18 anos também foi assassinado pelos homens, que segundo populares, estavam encapuzados.

As vítimas foram identificadas como Maria Terezinha Alves, 49 anos, e Marluce Alves Gonçalves, 21, mãe e filha, respectivamente; e o jovem Emanuel Lucas da Costa, de 18 anos.

A Polícia informou que os crimes aconteceram por volta de 3h. Testemunhas disseram que os suspeitos estavam encapuzados e fugiram de carro.

A PM disse ainda que as duas mulheres tinham envolvimento com tráfico de drogas na cidade. As duas, inclusive, já haviam sido presas em uma operação da Polícia em João Câmara. O jovem era suspeito de um assalto a um cartório na cidade de Ceará-Mirim. 

Os crimes devem ser investigados pela Polícia Civil já nos próximos dias. 

Com informações G1

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário