ESPORTE

Potiguar encerra sua participação Estadual 2017 com mais uma derrota

Foto: (Foto: Andrei Torres/ABC FC)
19 Abr
22:26 2017
A+   a-
Da redação
O Potiguar de Mossoró não conseguiu superar o ABC no último jogo da final do segundo turno do Estadual 2017. O time natalense sagrou-se campeão do segundo turno e vai enfrentar o campeão do primeiro, o Globo, em duas partidas, para definir o campeão da competição.

Contra o Potiguar, foram dois jogos. Domindo passado, também no Arena das Dunas, o ABC derrotou o Potiguar de Mossoró por 4 x 0. Nesta quarta-feira, 19, o time macho voltou a campo para o segundo compromisso contra o ABC visando a Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

Se tivesse vencido, ficaria em terceiro lugar na classificação geral e ganharia vagas para estas competições. Entretanto, o ABC, assim como no primeiro jogo, não cedeu espaço para a equipe mossoroense, tendo aberto o placar e confirmado a vitória com dois gols de Natal.

Luan descontou para o Potiguar, que foi a campo sem três jogadores considerados titulares: Jozicley Wellington Sabão, por suspensão, e o zagueiro Claudio Baiano, machucado. No lugar deles, entrou Márcio Tarrafas, Lucas e Batata.

Ao final do jogo, o treinador do Potiguar, Pedrinho Albuquerque, reclamou que a equipe mossoroense perdeu muitos gols e tomou gols fáceis. Classificou como incrível a capacidade de levar gols e também para perder.

Ao final do jogo, o arcebispo de Natal, Dom Jaime, entregou a taça de campeão do segundo turno ao capitão do ABC, Márcio Passos.

 

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS