29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
20/04/2017 11:25
Atualizado
14/12/2018 09:56

Mecânico é assassinado a tiros enquanto trabalhava no bairro Doze Anos

Francisco Adriano da Silva, de 42 anos, conhecido como "Piolho", sofreu três tiros na região do pescoço e morreu na hora. Delegado Rafael Arraes disse que pelas características do local, trata-se de execução.
Alcivan Vilar
O mecânico Francisco Adriano da Silva, de 42 anos, conhecido como "Piolho" foi morto a tiros no início da tarde desta quinta-feira, 20, dentro da oficina Billy, no bairro Doze Anos, em Mossoró. 

O crime aconteceu por volta de 14h20, na Rua Felipe Camarão, em frente a agência dos Correios. 

Francisco Adriano foi morto com três tiros no pescoço e morreu na hora. Dois homens em uma Traxx são apontados como suspeitos. Ambos sem identificação. 

O delegado Rafael Arraes, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse que pelas características da ocorrência é mais provável que trata-se de uma execução e não de latrocínio (roubo seguido de morte). 

A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Civil e Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP).

O corpo de Francisco Adriano foi removido para a sede do ITEP em Mossoró, onde passará por exames de necropsia e em seguida será liberado para sepultamento.

O caso seguirá sendo investigado pela DHPP, que com este caso, registra o 78º crime violento, letal e intencional de Mossoró este ano.

Com informações Blog Fim da Linha

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário