23 ABR 2024 | ATUALIZADO 11:53
POLÍCIA
Da redação
21/04/2017 04:46
Atualizado
14/12/2018 01:19

Suspeito de assalto morre em confronto com a PM e outro é preso em Mossoró

Os dois roubaram uma moto próximo a Pousada do Thermas na noite desta quinta, 20. Em seguida, entraram em confronto com a PM.
Valéria Lima/Arquivo MH
Um confronto entre suspeitos e a Polícia Militar terminou com um suspeito de assalto morto na noite desta quinta-feira, 20, na Estrada da Granja, em Mossoró.  Os policiais receberam a informação de que dois homens armados tentaram roubar uma moto próximo a Pousada do Thermas e foram ao local.

Depois de fazer buscas na localidade, os PMs se depararam com os dois suspeitos, foi quando começou o confronto.

O suspeito Lucas Felipe da silva Batista, de 17 anos, foi baleado e em seguida socorrido pelos policiais para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Mesmo com o atendimento, ele não resistiu.

O outro suspeito do assalto, identificado como Ronaldo da Silva acabou sendo preso em flagrante.

O corpo de Luquinha foi removido para a sede do ITEP, onde passará por necropsia e em seguida será liberado para sepultamento. Já Ronaldo foi levado para a delegacia de Plantão. Com ele foi apreendido um revólver com três munições.

Mossoró registrou ainda na quinta-feira, outro homicídio, ocorrido durante a tarde no bairro Doze Anos. Um mecânico foi morto a tiros enquanto trabalhava. A cidade registra até o momento 79 homicídios em 2017.

Com informações Fim da Linha

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário